Balanço Policial: INTELIGÊNCIA DA POLíCIA CIVIL E MILITAR REDUZ ÍNDICE DE HOMICÍDIOS EM DIAS d’ÁVILA




Dias d’Ávila é uma das poucas cidades da região metropolitana de Salvador que tem registrado uma significativa redução no índice de homicídios. Isso se deve ao estreitamento da relação entre a polícia Civil e Militar da Bahia.
Nesse trabalho em conjunto entre as policias tem gerando resultados positivos para o município,segundo o Delegado Titular da 25ª DT, o Dr. Vitor Eça, essa parceria melhora cada vez mais, principalmente no que se refere a prevenir que mais pessoas sejam assassinadas por envolvimento no tráfico. Ainda segundo o delegado, as trocas de informações,o envolvimentos de todos,a cooperação e a proximidade que só aumenta gera bons frutos.



O Capitão PM Jaido,36ªCIPM, ressaltou que o trabalho em equipe tem sido o diferencial da Polícia Civil e Militar de Dias d’Ávila. “Nós estamos trabalhando em Cima do combate ao crime intensamente”, relatou o Capitão.
Para o Capitão PM Viana, 36ª CIPM, O resultado se deve ao constante trabalho de constatação e prevenção de potenciais homicídios, através de informações sigilosas feita pelo trabalho de inteligência das duas policias.
A Polícia Militar de Dias d’Ávila está sob o Comando Major PM Sérgio Dias.(36ªCIPM).




Facebook Comments
News Reporter